Motociclista cai e morre atropelado por caminhão em Teresina

O corpo do motociclista foi arrastado por cerca de 35 metros pelo caminhão na BR-316
Redação PI24h Redação PI24h

Um motociclista que não teve a identidade revelada morreu na manhã deste domingo, dia 22, em um grave acidente de trânsito no KM 1,7, da BR-316, na zona sul de Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle da motocicleta, tombou sobre a pista de rolamento e caiu entre os eixos do caminhão na BR-316.

“Estão falando que vinham dois carros e um acabou fechando ele, quando o motociclista foi fazer a manobra para desviar do carro acabou perdendo o controle e caiu embaixo do eixo do caminhão. Ele caiu por baixo da roda, e aí o caminhão veio arrastando ele”, disse o agente Sávio Carvalho.

O corpo do motociclista foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil. O corpo do motociclista foi arrastado por cerca de 35 metros pelo caminhão na BR-316.

Segundo a investigação preliminar, o acidente foi ocasionado por falta de atenção do motociclista. O condutor do caminhão, de 33 anos, passou pelo teste do bafômetro que indicou a não ingestão de álcool, segundo a PRF.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias