Homem é assassinado com pedradas na cabeça em Teresina

A suspeita é que ele tenha sido atingido com pedaços de concreto do meio-fio.
Juliana Barros Juliana Barros

Um homem, identificado apenas como Felipe, foi brutalmente assassinado com pedradas na cabeça na Vila Dilma Rousseff, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A Polícia Militar informou que foi acionada na manhã desta terça-feira (25) sobre um homicídio ocorrido em um terreno baldio na Rua Água Santa.


O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa responsável pelo caso, afirmou que a polícia foi acionada por populares que encontraram o corpo com a cabeça esmagada. De acordo com as informações preliminares, a vítima estava com um grupo de pessoas e teria se envolvido em uma discussão com alguns deles. A situação teria evoluído para uma luta corporal, resultando na agressão com um pedaço de concreto, possivelmente o meio-fio, que atingiu a cabeça do homem e causou a fratura de seu pescoço.

Até o momento, não foram identificados sinais de lesões de defesa na vítima, sugerindo que ela estava sentada quando foi alvo do ataque com a pedra. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e realizar os procedimentos legais. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias