Mulher morre em hospital; 2ª vítima de acidente no Piauí

Francisca de Barros Sousa morreu no Hospital Regional Justino Luz, em Picos
Redação PI24h Redação PI24h
  • Francisca é a segunda vítima fatal de um grave acidente em São José do Piauí
  • Idoso morreu no local do acidente após duas motos baterem de frente no Piauí
  • O marido da vítima continua internado em estado grave no hospital em Picos

Uma mulher identificada como Francisca de Barros Sousa, 39, morreu na noite deste domingo, dia 24, no Hospital Regional Justino Luz, no município de Picos, a 314 km de Teresina.

Francisca é a segunda vítima fatal de um grave acidente de trânsito ocorrido no mesmo dia no povoado Atalho, na zona rural de São José do Piauí. A motocicleta onde ela estava com uma filha e o marido bateu de frente com outra moto no Piauí.

O idoso José João Paulo Borges, 78, que conduzia uma das motocicletas, morreu no local do acidente no Povoado Atalho. Segundo relatos, o idoso conduzia uma motocicleta quando outro veículo tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente no Piauí.

Francisca de Barros sofreu traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. Uma criança, filha da vítima, que estava na motocicleta, recebeu alta. O marido de Francisca de Barros segue internado em estado grave em Picos.

José João
José João Paulo Borges. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias