Conheça duas irmãs mortas após grave acidente no Piauí

Maria dos Reis e Maria Lucia morreram após acidente na PI-130
Redação PI24h Redação PI24h
  • Sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas e levadas para o HUT
  • Um dos carros desviou de um animal e invadiu a pista na PI-130
  • Os corpos das irmãs estão sendo velados no Cemitério Jardim da Ressureição

As irmãs Maria dos Reis Lacerda de Sousa, 73; e Maria Lucia Lacerda Lima, 60; morreram após um grave acidente de trânsito nesta segunda-feira, dia 26, envolvendo dois veículos na PI-130, que liga os municípios de Teresina e Nazária.

Mais sete pessoas ficaram feridas. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual um dos veículos desviou de um animal na pista, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o outro – os veículos envolvidos no acidente são um Renault Logan e uma caminhonete Nissan Frontier.

O acidente ocorreu por volta das 3h30 da madrugada, na altura do KM 20. Quatro passageiros estavam no veículo de passeio, enquanto outros cinco seguiam na Frontier. “Um animal invadiu a pista e o veículo tentou desviar, invadindo a contramão, quando ocorreu o acidente”, relatou o major Fábio Soares, comandante do BPRE.

Maria Lucia morreu ainda no local do acidente, e a irmã Maria dos Reis foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O velório das irmãs acontece desde as 18h no Cemitério Jardim da Ressureição, no bairro Gurupi. O sepultamento está previsto para as 8h desta terça-feira, dia 27.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias