Homem morre após acidente com dois caminhões na BR-316

Mario Neri morreu após sofrer grave acidente em Monsenhor Gil
Redação PI24h
  • Mario Neri chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no HUT
  • Ele é vítima de um acidente envolvendo caminhões em Monsenhor Gil
  • Chovia na colisão entre os dois veículos - o acidente foi atendido pela PRF

Um homem identificado como Mario Neri de Sousa, 37, morreu após um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira, dia 16, na BR-316, no município de Monsenhor Gil, a 61 km de Teresina.

Segundo testemunhas, chovia durante o acidente que envolveu dois caminhões – o trânsito chegou a ser bloqueado e precisou do trabalho da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Mario Neri chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na madrugada desta terça-feira, dia 20.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.