A Secretaria de Segurança Pública do Piauí instituiu um gabinete de crise contra atos antidemocráticos, depois que vândalos invadiram neste domingo (8) as sedes dos três poderes em Brasília.
O gabinete de crise conta com integrantes das Polícias Civil e Miliatar, Secretaria de Segurança Pública e Secretaria de Governo. Entre os integrantes, estão o Superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, o Delegado-Geral Lucy Keiko, e o Comandante-Geral da PM, Scheiwann Lopes da Silva. O objetivo é prevenir e evitar que atos terroristas sejam praticados no Piauí, a exemplo do que aconteceu em Brasília na tarde de domingo.
O gabinete também pretende auxiliar os órgãos de investigação na produção de provas.
A secreta também disponibiliza um telefone/whatsapp (86) 99492-3705 para recebimento de informações sobre ações planejadas contra as instituições da República.
- Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre agora no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x