Presos acusados de torturar e matar jovens no Piauí

Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira, dia 09, dois acusados de torturar e matar os jovens Luís Fernando da Silva, 24; e Lucas Sousa dos Santos, 22; no municípios de Porto, a 169 km de Teresina. Os corpos das vítimas foram encontrados no dia 23 de outubro de 2022.


Os presos foram identificados como W.R.S.D.M, 26; e A.S.D.M, 26. Os dois foram capturados em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Porto.

De acordo com a delegada Bernadete Santana, os autores do duplo homicídio foram identificados durante o inquérito policial e as prisões foram solicitadas e autorizadas pela Justiça.

Luís Fernando e Lucas Sousa desapareceram no dia 21 de outubro e os corpos foram encontrados dois dias depois na PI-112. Os dois foram achados por populares na saída de Porto, próximo a uma ponte no sentido do município de Miguel Alves.

As vítimas estavam deitadas com os rostos virados para o chão e as mãos amarradas para trás. Os corpos tinham marcas de tiros e sinais de tortura confirmados pela perícia da Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias