Importunação

Homem atira no teto de apartamento e mata vizinha de cima nos EUA

Redação PI24h Redação PI24h

Um homem disparou uma arma de fogo contra o teto de um apartamento e matou a vizinha de cima no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O crime aconteceu na última segunda-feira, dia 24. O tiro atravessou o teto/piso dos apartamentos e atingiu a mulher que estava dormindo. A vítima foi identificada como Alia Matti Balola, 37.

O corpo da mulher foi encontrado apenas horas depois ao lado da cama enrolado em um lençol. Ela morava no terceiro andar. O homem atirou durante uma briga, mas não ficou claro a motivação para o disparo. Ele foi identificado como A’Monte Zariq Jones, 20.

O rapaz tem passagens pela polícia nos Estados Unidos. “Mesmo que nossos corações estejam pesados, estamos tristes com a trágica perda de vidas. Tenha certeza, a investigação está em andamento, então a justiça à vida que foi perdida neste trágico incidente será feita”, prometeu o xerife Bobby Kimbrough Jr.

Jones foi preso pela morte de Alia. Ele foi acusado de assassinato, disparo de arma de fogo em recinto fechado e disparo de arma de fogo em residência ocupada. A polícia recusou o pagamento de fiança.

A irmã da vítima acredita que ela sofreu sozinha, por horas. “Por que eles não subiram ao apartamento à noite? Eles apenas dizem que sua irmã morreu, mas ela não apenas morreu, ela sofreu. Ela poderia ter sofrido por uma hora, por duas horas, por três horas. Não sabemos, mas ela estava sofrendo”, desabafou Eric Balola, a estação de rádio americana WKRC.

Local onde homem matou vizinha baleada na Carolina do Norte. No detalhe, a porta do apartamento de Aila. Foto: Reprodução / Fox 8
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias