Os piauienses Francisco Roniel de Souza, 30, e Adésio de Oliveira Filho, 30, foram mortos a tiros em uma tentativa de chacina na noite de segunda-feira, dia 06, em uma residência no município de Vera, a 458 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Roniel e Adésio eram naturais de São Julião, a 391 km de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime invadiu a residência, atirou nas vítimas e em seguida fugiu da casa localizada na rua México. No local, os policiais recolheram cápsulas de pistolas calibre 380 e de um revólver calibre 38.
Adésio morreu logo após dar entrada no Pronto Atendimento de Vera. Já Roniel morreu em seguida no Hospital Regional de Sorriso. O corpo de Adésio foi enviado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Sinop e o de Roniel para o IML de Sorriso.
Outros dois piauienses que estavam no local foram baleados. Eles são de Campo Grande do Piau e estão internados. O estado de saúde não foi divulgado. O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.