“Não deram previsão”, diz piauiense na Ucrânia sobre volta ao Brasil

Redação PI24h Redação PI24h

A piauiense Kedma Laryssa Santos Araújo, 20, que está na cidade de Kryvyi Ryh, na Ucrânia, afirmou nesta quarta-feira, dia 02, que não tem previsão de voltar ao Brasil. Ela contou que tem tentado acalmar a família que segue apreensiva após o país ser atacado pela Rússia.


“Falo com eles [familiares], a todo momento. Nós falamos com a Embaixada do Brasil, mas por enquanto não deram qualquer previsão”, afirmou Kedma, que informou que a sua situação, apesar da tensão do clima de guerra, ainda é “tranquila”. “Aqui não houve ataques, por enquanto”, disse a atleta do Piauí.

Kedma é atleta do Kryvbas Womem, time de futebol da Ucrânia. Ela está há seis meses no país após se destacar com a camisa do Tiradentes, do Piauí.

O governador Wellington Dias enviou ofício ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro Ciro Nogueira, da Casa Civil, solicitando empenho no retorno da atleta ao Piauí.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias