Importunação

Irmão do senador Marcelo Castro desaparece em rio no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O médico Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro, está desaparecido desde a madrugada deste domingo, dia 09, quando caiu no rio Parnaíba durante uma pescaria no município de Palmeirais, a 126 km de Teresina.

De acordo com o tenente Oliveira, o Corpo de Bombeiros foi acionado durante a madrugada quando iniciou as buscas, que seguem durante a manhã. “A guarnição está no rio e lá não pega celular direito. O que podemos dizer é que estamos fazendo as buscas no local”, disse Oliveira.

Em nota, a família do senador confirmou o desaparecimento de Flávio. Ele estava em sítio da família, localizado na região que liga a capital Teresina ao município de Palmeirais, às margens do Rio Parnaíba, e possivelmente teria caído nas águas.

A família aguarda novas informações para, só então, se pronunciar. Flávio tem em torno de 60 anos e tem experiência em pescaria. As informações são do Senadinho.

  • Confira nota divulgada pela Família Castro

Em nome da família Castro, declaramos que é verídica a informação de que Flávio Castro, médico radiologista no Maranhão e irmão do Senador Marcelo Castro (MDB-PI), é considerado desaparecido.

Flávio estava em sítio da família, localizado na região que liga a capital Teresina ao município de Palmeirais, às margens do Rio Parnaíba, e possivelmente teria caído nas águas.

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas no local. A família aguarda novas informações para, só então, se pronunciar. Tão logo tenhamos mais detalhes, faremos contato.

Atenciosamente,
Família Castro

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias