Whindersson revela nome do filho com estudante Maria Lina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O humorista piauiense Whindersson Nunes revelou nesta quarta-feira, dia 10, o nome do filho com a estudante Maria Lina Deggan. Depois de brincar com a situação, o influencer anunciou que a criança vai se chamar João Miguel.

“Pensamos em botar tipo filho de gringo, que coloca nome aleatório em seus filhos tipo porta, cadeira, garfo, se fosse menina se chamaria espátula. Então escolhemos João Miguel”, escreveu no Twitter.

Whindersson explicou porque não escolheu um dos nomes fictícios dos seus personagens, o famoso Jeredy. “Pensamos, e não vai se chamar Jeredy kkkkkk nome de menino q desliga o vídeo game quando perde aff”, postou o humorista do Piauí.

O casal anunciou o sexo da criança em um chá revelação no último sábado, dia 06. O humorista pediu a estudante em casamento durante a festa. “Eu sempre soube que você era você”, disse Whindersson.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias