River bate Fluminense e fica em 2º no Piauiense

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O River venceu o Fluminense por 2 a 1 neste sábado, dia 06, no estádio Albertão, e se consolidou na segunda colocação na tabela do Campeonato Piauiense. Os gols do Galo foram marcados por Jader e Wilson Potiguar. Já o Flu fez com Alisson.

O River abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo após Wellington Sabão cruzar da esquerda, a bola cruzar a zaga do Flu e Jader alcançar no ar para acertar um ótimo chute no Albertão.

Mas nem deu tempo comemorar e aos nove minutos o Flu diminuiu de pênalti com Alisson. Depois do cruzamento de Hiago, o ataque desvia e a bola resvala em Yuri Kaique. Alisson vai para a cobrança e desloca o goleiro Farley.

Mas o Galo queria a vitória e ela veio aos 43 minutos com Wilson Potiguar. O atacante recebeu bola na entrada da área, limpou o lance e deu uma chapa de esquerda sem chance para o goleiro do Flu.

Com sete pontos o River continuou na vice-liderança do Estadual, um ponto atrás do Altos. Já o Flu caiu para a sexta colocação com quatro pontos no Piauiense. Na próxima quinta-feira, dia 11, o River enfrenta o Tiradentes, às 15h45, no Albertão. Já o Flu volta a campo no próximo sábado, dia 13, quando encara o Picos, no estádio Helvídio Nunes.

  • Classificação do Campeonato Piauiense

– Parnahyba: 8 Pontos
– River: 7 Pontos
– Altos: 5 Pontos
– Flamengo: 5 Pontos
– 4 de Julho: 4 Pontos
– Fluminense: 4 Pontos
– Picos: 2 Pontos
– Tiradentes: 1 Ponto

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias