Polícia indicia influencer e namorado após duas mortes em Teresina

Polícia aponta homicídio doloso e lesão corporal em duas mortes na BR-316
Redação PI24h Redação PI24h
  • "Lokinho" e seu namorado são acusados de homicídio e lesão corporal pela Polícia Civil
  • Vítimas incluem mãe e filha: Duas pessoas morreram e uma criança está em coma após em Teresina
  • Investigação: Vídeos revelam o comportamento suspeito do veículo momentos antes da colisão

Nesta terça-feira (15), a Polícia Civil indiciou o influencer Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como “Lokinho”, e seu namorado, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, pelo atropelamento que matou duas pessoas e feriu duas crianças em Teresina.


A Polícia Civil encerrou nesta terça-feira (15) o inquérito sobre o atropelamento que deixou duas pessoas mortas e duas crianças feridas, uma delas gravemente, na BR-316, em Teresina. Pedro Lopes Lima Neto, de 19 anos, conhecido como o influencer “Lokinho”, e seu namorado, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, de 18 anos, foram indiciados por homicídio doloso e lesão corporal dolosa.

Segundo o delegado Carlos Cesar, titular da Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (Drct), as investigações apontam que Stanlley dirigia o carro sem habilitação e que Pedro permitiu a condução do veículo durante o acidente em Teresina. Stanlley Gabryell foi indiciado por homicídio doloso e lesão corporal dolosa; e Pedro Lopes (Lokinho) por entregar a condução do veículo a uma pessoa não habilitada, crime previso no art. 310 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

As vítimas fatais foram identificadas como Marly Ribeiro da Silva, de 40 anos, e Kassandra de Sousa Oliveira, que morreu no local do acidente. Uma das filhas de Kassandra, de 11 anos, permanece em coma e respirando por aparelhos, enquanto a outra filha, de dois anos, sofreu ferimentos leves.

Mulheres
As vítimas fatais Marly Ribeiro e Kassandra. Foto: Divulgação

A Polícia Civil recolheu vídeos que mostram o veículo em uma condução perigosa e instável momentos antes do impacto, o que reforça a hipótese de responsabilidade dolosa dos envolvidos.

  • Vídeo: Duas mulheres morrem atropeladas por carro na BR-316

Conforme o delegado Carlos César, testemunhas e registros de vídeo indicaram que, após o acidente, tanto Stanlley quanto Pedro Lopes saíram do lado do motorista, o que gerou dúvidas sobre quem de fato dirigia no momento da colisão. O inquérito esclareceu que Stanlley assumiu o volante mesmo sem habilitação, enquanto Pedro, apesar de estar no banco do passageiro, passou para o banco do motorista após o atropelamento na BR-316.

Stanlley foi preso ainda na noite do atropelamento, enquanto Pedro foi detido no dia seguinte, por envolvimento em uma investigação de divulgação de jogos de azar na Operação Jogo Sujo. Ambos aguardam agora o processo na Justiça.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias