Avelino Lopes registra 3ª execução no final de semana no Piauí

Um homem estava em um comércio quando foi surpreendido
Redação PI24h Redação PI24h
  • Assim como nos outros crimes, câmeras de segurança registraram o assassinato
  • Após o crime, o suspeito que estava de capacete fugiu em uma motocicleta
  • As outras pessoas que estavam no comércio não se feriram

Mais uma execução foi registrada no município de Avelino Lopes, na tarde deste domingo, dia 18. É o terceiro homicídio em dois dias. Assim como nos outros crimes, câmeras de segurança registraram o assassinato.

Um homem estava em um comércio na companhia de outras duas pessoas, quando é surpreendido por um motoqueiro que entra no local já atirando. Vários tiros atingiram a vítima que, sem poder de reação, morreu na hora.

Após o crime, o suspeito que estava de capacete fugiu em uma motocicleta. As outras pessoas que estavam no comércio não se feriram e conseguiram se esconder.

No sábado, um homem ainda não identificado foi executado em uma estrada vicinal na zona rural de Avelino Lopes. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da execução. A vítima caminha com as mãos na cabeça acompanhada de dois indivíduos armados. Um primeiro tiro atinge a cabeça do homem, que cai no chão. Em seguida uma sequência de disparos é feita nas costas da vítima, que tem morte imediata.

Na tarde de sexta, um homem identificado como Emerson de Sousa Santos, 45, foi morto com mais de 30 tiros em frente a uma residência na Rua Boaventura José de Sousa.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, o homem está sentado em uma cadeira em frente a uma casa quando dois indivíduos chegam em uma motocicleta e o garupa começa a atirar. O homem corre para dentro da residência e é perseguido pelos dois indivíduos que efetuam mais de 30 disparos de arma de fogo contra Emerson Santos.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias