Importunação

Parnahyba confirma morte de ex-atacante Marreco aos 45

O atacante faleceu em Ilha Grande de Santa Isabel, aonde residia.
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • Marreco atuou no Parnahyba entre 2001 e 2011
  • O atacante foi tricampeão com o Tubarão do Litoral
  • A equipe confirmou o falecimento através de suas redes sociais

O Parnahyba confirmou na noite de quarta-feira (7) a morte do ex-atacante Marreco, de 45 anos. Ele foi tricampeão estadual com as cores azulinas entre as temporadas 2004 a 2006. Através de suas redes sociais, o clube prestou suas condolências e homenagens ao ídolo do clube. De acordo com o clube, a morte do ex-atleta aconteceu na Ilha Grande de Santa Isabel, aonde ele residia.

Francisco de Assis do Nascimento Santos foi atacante e atuou sempre no futebol piauiense. O início de sua trajetória nos campos se deu no extinto Paysandu (PI), Ferroviário e 4 de Julho. O Parnahyba porém, foi o clube ao qual dedicou 10 anos de sua vida, entre 2001 e 2011.

Com o Parnahyba ergueu as taças do Campeonato Piauiense no tricampeonato de 2004 a 2006 e deixou o clube antes do novo bicampeonato que aconteceu em 2012 e 2013.

Confira a nota do Parnahyba

EM MEMÓRIA DE FRANCISCO DE ASSIS DO NASCIMENTO SANTOS: NOTA DE PESAR DO PARNAHYBA SPORT CLUB.


É com profundo pesar que o PARNAHYBA SPORT CLUB recebe a noticia do falecimento de sr. FRANCISCO DE ASSIS DO NASCIMENTO SANTOS, Mais conhecido como MARRECO. ocorrido hoje na Ilha Grande de Santa Isabel onde residia. Marreco nasceu no dia 29/09/1978, começou sua trajetória no Paissadú(Pi), teve passagens pelo Ferroviário do Ceará e 4 de Julho de Piripiri. Mais foi no Parnahyba onde ele mais se indentificou, e foi querido pela torcida azulina. Neste momento de grande dor e tristeza, estendemos nossas mais sinceras condolências à familia e aos amigos enlutados, expressando nossos mais profundos sentimentos e solidaridade a todos que foram tocados pela presença e influência positiva ao Sr. FRANCISCO DE ASSIS DO NASCIMENTO SANTOS, O MARRECO.

Eureliano Barros
Presidente do Parnahyba Sport Club

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias