Importunação

Vídeo: Chuva de granizo e ventania provocam destruição no Piauí

Ruas, avenidas, residências e pontos comerciais sofreram estragos em São João do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

Um forte chuva com rajadas de vento provocou destruição na tarde desta segunda-feira, dia 15, no município de São João do Piauí, a 460 km de Teresina.

Ruas, avenidas, residências e pontos comerciais sofreram estragos com a tempestade que incluiu chuva de granizo em São João do Piauí. Muros e árvores foram derrubados, e telhados foram arrancados pela força dos ventos no Piauí.

Em vídeos que circulam nas redes sociais moradores registraram a tempestade e o rastro de destruição. A Prefeitura de São João do Piauí determinou o imediato levantamento dos estrados e danos causados pela chuva e a ação emergencial de reparos, disse o prefeito Edinei Amorim.

“As ações serão feitas de acordo com as urgências e prioridades, a fim de minimizar os impactos causados pelas chuvas”, destacou, em nota, a Prefeitura de São João do Piauí. Para maiores informações e solicitações a população deve entrar em contato através do 89 99441-7776.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias