Criança morre atropelada no playground de condomínio no MA

Mulher perdeu o controle de veículo automático e acertou vítimas no playground de condomínio em Timon
Redação PI24h Redação PI24h Timon
Carro Timon
Carro atinge parquinho e mata criança em Timon. Foto: Divulgação

Uma criança de apenas um ano e seis meses morreu após ser atropelada por um carro na noite desta segunda-feira, dia 23, no playground do condomínio Village Joia, no município de Timon, no Maranhão.

- Publicidade -

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher estacionou o carro próximo ao parquinho e ao sair perdeu o controle e terminou acelerando o veículo automático modelo Fiat Toro.

A condutora desviou de pessoas que estavam no local participando de um aniversário, mas colidiu contra o playground matando o garoto e deixando outras duas pessoas feridas em Timon.

“Uma convidada foi parar o carro automático e enganchou o salto. Para ela não entrar na festa, girou o volante e acabou entrando no playground onde tinha algumas pessoas. A mãe saiu com a mão fraturada e a criancinha ainda tentaram reanimar, mas não conseguiram. A criança que faleceu mora no condomínio”, disse uma testemunha da tragédia em Timon.

A motorista entrou em estado de choque e junto com a mãe da criança e uma adolescente que teve cortes na cabeça e na perna foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

- Publicidade -

Compartilhe
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.