Ponte Metálica é fechada e longas filas se formam em Timon e Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Timon
Filas
Fila de veículos na travessia entre Teresina e Timon. Foto: Divulgação

O primeiro dia de fechamento da Ponte Metálica, que liga Teresina a Timon, foi marcado por longas filas e congestionamento nesta segunda-feira, dia 21. A passagem está interditada para reparos na estrutura, de acordo com o Departamento Municipal de Trânsito de Timon.

- Publicidade -

Com a Ponte Metálica fechada, os timonenses tiveram que recorrer a Ponte Nova e Ponte da Amizade para chegar a Teresina. Em alguns casos, a espera chegou a mais de uma hora com grande fluxo nas duas pontes restantes que ligam a capital ao município do Maranhão.

O fechamento da Ponte Metálica para o travessia de caminhões, ônibus, carros e motos será de 15 dias, tempo necessário para a realização do reparo. O diretor do departamento de trânsito de Timon, Ronaldo Gonçalves, orientou a população a evitar horários de pico diante do intervenção necessária na Ponte Metálica. As informações são do Blog do Elias Lacerda.

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.