Importunação

Jovem é morto a tiros após deixar presídio no Piauí

A vítima tinha saído do sistema prisional dias atrás pelo crime de estupro no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem identificado como Luciano Santos de Abreu, conhecido como Chupão, 26, foi morto com três disparos de arma de fogo nesta quarta-feira, dia 27, na rua de acesso ao Residencial Santa Helena, no município de União, a 64 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida com tiros na cabeça e braços e morreu no local. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 26º Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais militares atenderam a ocorrência após populares relatarem disparos de arma de fogo na região – ninguém foi identificado ou preso pelo crime em União.

A vítima tinha saído do sistema prisional dias atrás no Piauí. “Saiu recentemente do sistema prisional que respondia pelo crime de estupro. Diante dos fatos a polícia isolou o local e acionou a perícia”, disse o cabo Pereira. O caso está sendo investigado pela Delegacia Seccional de União.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias