Condutor morre após caminhão tombar em grave acidente no Piauí

Dois passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu no grave acidente em Campo Maior
Redação PI24h Redação PI24h Campo Maior
Acidente
Grave acidente em Campo Maior. No detalhe, a vítima Chico Leitão. Foto: Divulgação

Um caminhoneiro identificado apenas como Chico Lages, 60, morreu nesta segunda-feira, dia 16, após o veículo que conduzia sair da pista e tombar na PI-215, no município de Campo Maior, a 84 km de Teresina.

De acordo com o tenente coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o veículo seguia no sentido Coivaras – Campo Maior quando o condutor perdeu o controle e o caminhão tombou fora da pista da PI-215.

Dois passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo do condutor foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

A causa do acidente vai ser investigada. Chovia no momento do tombamento. O veículo estava carregado de pedras para calçamento e tinha como destino Campo Maior.

  • Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre agora no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x
Compartilhe