Homem tira foto com suspeito pouco antes de ser morto no Piauí

Foto tirada pela vítima momentos antes de ser morta foi imprescindível para elucidação do crime em Barras
Redação PI24h Redação PI24h Barras
Cachoeira
Foto tirada pela vítima com suspeito de crime no Piauí. Foto: Divulgação

Um homem identificado como Manoel Alves Pereira Filho foi morto no dia 19 de fevereiro, na Cachoeira do Barro, no município de Barras, a 127 km de Teresina. O suspeito, de 19 anos, foi preso no último domingo, dia 25, na avenida Raul Lopes, em Teresina.

  • Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre agora no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x

O delegado Ayslan Magalhães, da Delegacia Regional de Esperantina, revelou que uma foto tirada pela vítima momentos antes de ser morta foi imprescindível para a elucidação do crime em Barras.

Manoel tirou uma foto com o agressor na cachoeira e enviou para uma amiga. No entanto, sem sinal de celular, a imagem não chegou a destinatária. Mas após matar Manoel, o suspeito fugiu levando o celular e ao entrar na área de cobertura da telefonia móvel a foto foi enviada e durante a investigação chegou ao poder da Polícia Civil.

O rapaz confessou o crime após ser preso e disse aos policiais que os dois estavam consumindo bebida alcoólica quando tiveram um desentendimento. Ele não explicou o motivo da discussão. Manoel foi morto após ser atingido por uma pedra na cabeça e ter a garganta cortada. O laudo cadavérico apontou morte por afogamento, o que indica que a vítima ainda estava viva quando foi arremessada na Cachoeira do Barro. O suspeito está preso na Cadeia Pública de Altos.

Share This Article