Criança de dois anos morre atropelada por motociclista no Piauí

Maya Cibelle estava com mãe e avó ao ser atropelada por moto no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

Uma criança identificada como Maya Cibelle de Macedo Sales, 2, morreu após ser atropelada no início da noite deste domingo, dia 24, no povoado Lagoa Seca, na zona rural do município de São Pedro do Piauí, a 109 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal – a mãe a a avó da criança também ficaram feridas no acidente em São Pedro do Piauí.

As duas foram socorridas e levadas para o hospital do município – o corpo da criança foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O condutor foi identificado como um jovem de 20 anos – ele conduzia uma motocicleta modelo Honda Titan.

O condutor ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi levado sob custódia para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O rapaz poderá responder pelo crime de homicídio culposo – sem intenção de matar – na condução de veículo automotor. A motocicleta foi apreendida e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Água Branca.

Motocicleta
Motocicleta envolvida em grave acidente com vítima fatal no Piauí. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias