Importunação

Corpo de empresário vítima de infarto é velado em Teresina

O sepultamento está marcado para as 16h no cemitério Jardim da Ressurreição
Redação PI24h Redação PI24h

O corpo do empresário André Fonseca, 42, está sendo velado sob forte comoção nesta segunda-feira, dia 10, no Espaço Nuvem, da Pax União, na avenida Miguel Rosa, em Teresina. O sepultamento está marcado para as 16h no cemitério Jardim da Ressurreição.

André Fonseca morreu ao sofrer um infarto fulminante durante uma partida de beach tennis na noite desta segunda-feira, dia 09, em Teresina. Ele passou mal em uma quadra no bairro Horto, na zona Leste. Os amigos presentes no local tentaram reanimá-lo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital São Paulo.

André era casado com a empresária Ingride Fonseca e filho dos empresários Adão e Socorro Santos. Ele deixa esposa e dois filhos. O empresário era dono da loja Espaço Conceito, Espaço Banho, Vila Ambientes, Portal, Criare e do Haras Conceito.

“André Fonseca era conhecido pela visão estratégica, generosidade, dedicação e comprometimento com o que acreditava. Sua presença calorosa e apoio eram fonte de inspiração para todos que tiveram o prazer de conhecê-lo. Que a memória de André Fonseca continue a nos inspirar e seja lembrada com respeito e admiração”, destacou, em nota, o Grupo Conceito.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias