Motorista fica ferido após picape capotar em Teresina

Grave acidente foi registrado em cruzamento na região da ponte Wall Ferraz
Redação PI24h Redação PI24h

Uma caminhonete S10 capotou após colidir cum um carro Punto em um grave acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira, dia 01, na avenida dos Ipês, na região da Ponte Wall Ferraz. A colisão aconteceu por volta das 4h30.

O condutor da caminhonete ficou ferido, foi socorrido e levado para um hospital em Teresina. O condutor do carro não teve ferimentos graves. Os veículos foram retirados do local após o acidente, o trecho ficou interditado por cerca de 4h.

Segundo a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), o condutor da caminhonete trafegava em direção a avenida dos Ipês quando foi surpreendido pelo Punto no acesso a avenida Padre Humberto Pietrogrande.

O Punto acertou a dianteira da caminhonete que capotou na pista – o local passou por perícia e as causas do acidente serão investigadas por agentes da CIPTran.

Punto
Veículos envolvidos em acidente em Teresina. Foto: Reprodução
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias