Carro invade reforço escolar e deixa crianças feridas em Teresina

Carro bate e destrói reforço escolar na zona sul de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Três crianças ficaram feridas após um carro invadir um reforço escolar em Teresina
  • A condutora disse que perdeu o controle após uma falha mecânica em Teresina
  • Mulher foi retirada do local após ameaça de linchamento, segundo a PM

Três crianças ficaram feridas após um carro invadir um reforço escolar em um grave acidente de trânsito na tarde desta terça-feira, dia 19, no bairro Piçarra, na zona sul de Teresina.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a Polícia Militar, 12 crianças com idades de três a sete anos estavam no imóvel no momento do acidente em Teresina.

A condutora perdeu o controle do veículo devido uma falha mecânica. Ela foi ameaçada e para evitar um linchamento foi retirada do local pela Polícia Militar. A ocorrência também foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A mulher ficou em choque e não conseguiu prestar depoimento à Polícia Civil. O local recebeu o trabalho da perícia criminal. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias