Saiba tudo.. Coco Bambu vai abrir nova unidade em Teresina

Restaurante vai abrir nova unidade no Teresina Shopping
Redação PI24h Redação PI24h
  • "É oficial! Em 2024 vai ter Coco Bambu no Teresina Shopping!"
  • Não há informações sobre data da inauguração da loja em Teresina
  • O restaurante foi reinaugurado em junho de 2023 após explosão em 2022

O restaurante Coco Bambu vai abrir uma nova unidade em Teresina. “É oficial! Em 2024 vai ter Coco Bambu no Teresina Shopping!“. O anúncio foi feito nas redes sociais do shopping em Teresina.

Não há informações sobre data da inauguração do empreendimento em Teresina. A novidade foi aprovada pelos internautas: “O melhor restaurante de Teresina no melhor shopping, nós merecemos… parabéns Coco Bambu”, postou uma cliente no Instagram.

O Coco Bambu foi atingido por uma explosão em dezembro de 2022. O restaurante foi reinaugurado em junho de 2023. A reabertura foi comemorada por funcionários e clientes do empreendimento em Teresina.

Ao todo, cerca de 200 funcionários trabalham na unidade na Avenida Dom Severino, na zona leste de Teresina. O Coco Bambu surgiu no ano de 1989 em Fortaleza, capital do Ceará, fundado por Afrânio e Daniela Barreira.

Segundo o restaurante, são 74 lojas espalhadas pelo Brasil. A unidade na capital é uma das mais frequentadas e com maior faturamento do Brasil sob a gestão do empresário Rafael Freitas.

  • Teresina Shopping anuncia nova unidade do Coco Bambu
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias