Importunação

Morre uma das vítimas de acidente com pickup desgovernada em Teresina

Imagens de um sistema de segurança registraram o momento do acidente
Hérlon Moraes Hérlon Moraes
  • Duas motos foram atingidas e um carro de passeio.
  • Pelo menos 6 pessoas foram socorridas após o acidente
  • As imagens mostram ainda o momento em que o ocupante da pickup deixa o veículo

Uma das vítimas atingidas pela pickup desgovernada que invadiu a avenida Miguel Rosa no início da tarde desta quarta-feira, dia 7, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A informação foi confirmada pelo hospital. Pelo menos 6 pessoas foram socorridas após o acidente. Duas delas foram atingidas em cheio pelo veículo, que estava em uma loja e, de ré, atravessou a via.

De acordo com o HUT, uma das vítimas deu entrada no hospital já em parada cardiorrespiratória e não resistiu às manobras de reanimação, vindo a óbito logo em seguida. Outros dois pacientes estão internados em decorrência de fraturas. Ambos estão estáveis. Os demais pacientes foram avaliados e após exames de imagem foram liberados.

Duas motos foram atingidas e um carro de passeio. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro a seis pessoas.

O acidente

Imagens de um sistema de segurança registraram o momento em que o motorista, de ré, tira o veículo de uma loja e acelera até invadir a pista contrária da via e bater em duas motocicletas e um carro de passeio. Por pouco o carro não atinge um poste no canteiro central da pista.

As imagens mostram ainda o momento em que o ocupante da pickup deixa o veículo e atravessa a avenida com as mãos na cabeça, em sinal de desespero.

  • Vídeo: Motorista dá a ré em pickup, atravessa avenida, e atropela motociclista em Teresina
Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias