Importunação

UBS é fechada após estragos provocados pelas chuvas em Teresina

FMS fechou a UBS Dr. Carlos Alberto Cordeiro, no bairro Dirceu Arcoverde II
Redação PI24h Redação PI24h
  • Chuva derrubou forro e provocou princípio de incêndio em UBS
  • FMS fechou UBS após falta de condições de trabalho em Teresina
  • A população deve procurar unidades próximas na zona sudeste de Teresina

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), da Prefeitura de Teresina, fechou nesta terça-feira, dia 16, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Carlos Alberto Cordeiro, no bairro Dirceu Arcoverde II, próximo a Avenida das Hortas, na zona sudeste de Teresina.

“A FMS informa que, devido a problemas estruturais causados pelas chuvas do último fim de semana, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Carlos Alberto Cordeiro (Dirceu II) está temporariamente fechada”, disse, em nota, a FMS.

Com a chuva, o forro da unidade de saúde cedeu e um princípio de incêndio foi registrado por conta da água na fiação elétrica, o que impediu o trabalho na UBS. Segundo a FMS, a população – cerca de 24 mil pessoas atendidas pela unidade – deve procurar outras UBSs.

“A FMS já está providenciando os reparos e o serviço será retomado em breve. Durante este período, a população deve procurar as UBS próximas, caso necessite de atendimento”, destacou a FMS.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias