Importunação

Fundação Wall Ferraz abre curso para mecânico de motos em Teresina

Fundação Wall Ferraz está com inscrições abertas para 90 vagas do curso de “Mecânica e Manutenção de Motos”
Redação PI24h Redação PI24h
  • São 90 vagas gratuitas para curso de Mecânica e Manutenção de Motos
  • Para se inscrever procure a sede da AFIL ou no (86) 99973-2581
  • O curso está previsto para iniciar no dia 15 de janeiro em Teresina

A Fundação Wall Ferraz está com inscrições abertas para 90 vagas do curso de “Mecânica e Manutenção de Motos” que será realizado na sede da Associação Firmino Lacerda (AFIL), no bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina.

No curso os alunos aprenderão a executar manutenção em motores ciclo Otto, sistemas de suspensão, direção, freios, transmissão mecânica e sistemas auxiliares, em conformidade com normas e procedimentos técnicos, de qualidade, de segurança e de preservação do meio ambiente.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer até a sede da AFIL (rua Pedro Brito com Rua Tamboril – 1545 – Parque Alvorada), com RG, CPF e comprovante de residência, sendo maior de 16 anos, com ensino médio completo ou estar cursando o último ano. Para mais informações entre em contato com o WhatsApp: (86) 99973-2581.

O curso está previsto para iniciar no dia 15 de janeiro. Na aula inaugural os alunos recebem material didático e fardamento gratuito e ao final do curso são certificados.

O curso é essencial para pessoas que desejam atuar na área de manutenção de motocicletas ou como empreendedor. “Essa é a missão da Fundação Wall Ferraz, oferecer qualificação profissional para os teresinenses para que cada vez mais pessoas entrem no mercado de trabalho, por isso estamos abrindo as 90 vagas para esse curso que é completo e totalmente gratuito”, disse o presidente da FWF, Maykon Silva.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias