Presos três suspeitos de roubos na zona sul de Teresina

Com os indivíduos os policiais apreenderam drogas, armas de fogo, munições, além de um carro Gol
Redação PI24h Redação PI24h

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial – BPRone, da Polícia Militar do Piauí, prendeu nesta segunda-feira, dia 30, três indivíduos que não tiveram a identidade revelada suspeitos de uma série de roubos na região do bairro Lourival Parente e da Vila Santa Cruz, na zona sul de Teresina. Com os indivíduos os policiais apreenderam drogas, armas de fogo, munições, balança de precisão, celulares, documentos e dinheiro.

A 1ª Companhia do BPRone recebeu informações sobre dois homens que estavam em um veículo modelo “Gol”, da cor vermelha, praticando assaltos no Lourival Parente. Os policiais iniciaram as busca dos suspeitos, que foram localizados e presos em um trecho da avenida principal do bairro Promorar. A ação contou com o apoio dos policiais do Bepi.

Após a prisão, a polícia apreendeu em posse dos envolvidos, um revólver calibre 22, uma arma de fogo de fabricação artesanal, cocaína, maconha, munições, quatro celulares, uma balança de precisão, uma carteira com documentos, dinheiro e um veículo modelo “Gol”. Um terceiro indivíduo também foi preso na mesma região. O homem é apontado de ter participado de um roubo na Vila Santa Cruz. Os três presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Prisão
Com os indivíduos os policiais apreenderam drogas, armas de fogo, munições, além de um carro Gol. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias