Um homem identificado como José de Ribamar Soares Ferreira, 36, conhecido como “Zeca Mau” foi encontrado morto a tiros na noite de domingo, dia 06, no município de Piripiri, a 167 km de Teresina.
“Zeca Mau” foi identificado pelos moradores do bairro Santa Maria, onde o crime ocorreu. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado caído na rodovia BR-222, entre Piripiri e Batalha.
Os moradores relataram ter ouvido barulho dos tiros e, em seguida, encontraram o homem falecido. Não se sabe se os criminosos usaram algum tipo de veículo para fugir do local. A Polícia Civil da cidade está investigando o caso.
“Zeca Mau” morava no bairro Floresta, em Piripiri. Ainda não há informações sobre a motivação do crime em Piripiri.