A empresária Maria Olinda Cavalcante Paiva, 64, dona da Arruda Móveis, morreu nesta terça-feira, dia 05, na sua residência no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.
O velório aconteceu durante a noite na Capela Mortuária da Praça Joaquim Canuto. A causa da morte não foi revelada. Olinda Paiva enfrentava problema de saúde nos últimos meses. O sepultamento será na sua terra natal, o município de São Benedito, no Ceará.
Ela era funcionária aposentada do Banco do Nordeste e morava em Piripiri desde a década de 80. Olinda Paiva tinha atuação reconhecida na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, na Fundação Monte Tabor e Rotary Clube.
Ela deixa três filhos: Rafael Paiva Arruda, Rodrigo Paiva Arruda e Raquel Paiva Arruda. “Agradecemos a todas as condolências e mensagens de conforto recebidas até o momento. Elas só mostraram o quão ela era amada por todos. Sem dúvida, sua vida foi regada por muito amor, felicidade, equilíbrio, compaixão, amizade, otimismo, generosidade e vontade de vencer. Devemos sempre lembrá-la com gratidão e alegria”, afirmaram, em nota, os filhos de Olinda.