Incêndio destrói quarto e assusta família em Piripiri

Fogo começou com um isqueiro e destruiu o cômodo de residência em Piripiri

Redação PI24h
  • Incêndio destrói quarto de residência em Piripiri, no Piauí
  • Fogo começou com um isqueiro e consumiu móveis do cômodo
  • Família não teve feridos graves e busca ajuda para reparos

Um incêndio destruiu um quarto de uma residência em Piripiri, no Norte do Piauí, em 2.set.2026. Segundo a família, o fogo começou depois que uma criança acendeu um pedaço de plástico com um isqueiro. Ninguém ficou ferido com gravidade.

  • Incêndio destrói quarto de residência em Piripiri: Um incêndio destruiu um quarto de uma casa em Piripiri, no Norte do Piauí, em 2.set.2026. Segundo a família, o fogo teria começado depois que uma criança de 3 anos acendeu um pedaço de plástico com um isqueiro. Ninguém ficou ferido com gravidade.

  • Fogo se espalhou após atingir rede no quarto: De acordo com o relato dos parentes, o fogo se espalhou a partir do plástico e atingiu uma rede. Parte do telhado do cômodo caiu, as paredes ficaram queimadas e um trecho da fiação elétrica foi afetado.

  • Avó percebeu o fogo pelo cheiro de fumaça: No momento do incêndio, duas crianças estavam no imóvel com a avó. Segundo a família, a mulher percebeu o ocorrido ao sentir o cheiro de fumaça e ao ver as crianças correndo pela casa. Um parente foi acionado para ajudar a conter as chamas.

  • Criança dormia no quarto atingido por incêndio: Ainda de acordo com o relato, uma criança de 5 anos dormia no quarto quando o fogo começou e teve as costas avermelhadas por causa do calor. Uma familiar, irmã das crianças, descreveu a cena. “O fogo pegou na rede, aí a minha avó sentiu o cheiro de coisa queimando e viu os dois meninos correndo de dentro de casa. Queimou tudo dentro do quarto, cama, guarda-roupa, não sobrou nada”, disse.

  • Família busca ajuda para reparos: O quarto atingido era onde as duas crianças dormiam. Os parentes afirmam que buscam doações e auxílio para recuperar o que foi perdido. Segundo a familiar, o cômodo precisa de reforma, porque há risco de o teto desabar. “Graças a Deus não aconteceu o pior. O quarto precisa de reforma, tem perigo de o teto cair porque queimou muito em cima”, relatou.

Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.