Jovem morre e irmão fica ferido em acidente na BR-222

Levir Fernandes era passageiro no caminhão que bateu na BR-222
Redação PI24h Redação PI24h
  • Um jovem identificado como Levir Fernandes morreu na BR-222
  • Ele era passageiro de um caminhão que bateu em uma casa em Brasileira
  • Caminhão transitava no sentido Piripiri - São João da Fronteira

Um jovem identificado como Levir Fernandes, 22, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, dia 14, na BR-222. Ele era passageiro de um caminhão que bateu em uma casa no povoado Piçarra, na zona rural do município de Brasileira, a 182 km de Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão modelo Mercedes Benz 1318 saiu da pista e colidiu contra uma residência no KM 43. O caminhão transitava no sentido Piripiri – São João da Fronteira.

Chovia no momento do acidente e o caminhoneiro transitava em velocidade incompatível com a condição de tráfego na BR-222.

O condutor Leonardo Fernandes 29, irmão da vítima fatal, sofreu apenas lesões leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.

O condutor se submeteu a teste de alcoolemia com resultado negativo para ingestão de álcool. Os dois viajavam com destino ao município de Tianguá, no Ceará.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias