Mulher é morta a golpes de foice pelo ex-marido no Piauí

O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima identificado como "Neto do Índio"
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher identificada como Carleusa Maria de Sousa Pereira, 39, foi morta com golpes de foice dentro de casa na manhã desta segunda-feira, dia 03, no município de Monsenhor Hipólito, a 62 km de Picos.

O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima identificado como Antônio Pinheiro dos Santos, conhecido como “Neto do Índio”. Após o feminicídio, o homem tirou a própria vida, segundo a Polícia Civil.

O crime ocorreu na localidade Zero Vinte, na zona rural de Monsenhor Hipólito. Segundo testemunhas, Carleusa falava ao telefone com um filho que mora na Bahia quando foi surpreendida por Antônio. “A mulher falava ao telefone com um filho dela que mora na Bahia quando foi morta. O filho percebeu que algo estava acontecendo e então ligou para os outros irmãos aqui no Piauí para pedir socorro”, contou o delegado José Neto.

A vítima deixa quatro filhos, dois meninos e duas meninas, do relacionamento com Antônio. O casal estava separado há quatro anos, e a motivação do crime seria ciúmes. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e o corpo foi removido pela Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias