O empresário piauiense José Moura Luiz Júnior morreu afogado na Praia do Cumbuco, em Caucaia, após salvar o próprio filho de um afogamento neste domingo, dia 23, no litoral do Ceará.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida por uma equipe de guarda vidas, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, não foi possível salvar Júnior Luz.
O empresário era natural de Picos e dono de uma sorveteria no bairro Ipueiras. Em nota, a Prefeitura de Picos lamentou a morte de Júnior Luz: “neste momento de dor e solidariedade cristão, enviamos nossos votos de pesar à família enlutada”.
O filho foi conduzido para o hospital e passa bem. O corpo do empresário foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e transladado para velório e sepultamento em Picos.