A jovem Mônica Ellen Silva Sousa, 19, encontrada morta no último domingo, dia 26, do lado de fora da residência do namorado, na comunidade Batedouro, na zona rural do município de Monsenhor Hipólito, tinha uma medida protetiva contra o companheiro, segundo o tenente André, comandante da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar
- Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre agora no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x
“A polícia ao chegar encontrou o corpo da jovem sem vida. Uma corda próximo sugestionando que ela teria se enforcado. Quando populares procuraram a polícia informaram que o seu companheiro tinha tirado ela do local do suposto enforcamento“, disse o tenente André.
“A polícia achou muito esquisito, fez o acionamento da perícia. A atitude do companheiro dela é suspeita porque ele fugiu. Além do mais a vítima tinha uma medida protetiva contra ele e de forma estranha encontrava-se na residência do mesmo“, completou o tenente André.
Uma perícia de Floriano fez a averiguação do local para desvendar se o crime foi um feminicídio. “O local dentro da casa estava muito bagunçado, com suspeita de briga corporal. A perícia foi acionada onde vai ser juntado indícios e se constatado o feminicídio a Polícia Civil pode solicitar um mandado de busca e prisão”, completou o tenente André.