Jovem morre afogado em açude durante passeio escolar no Piauí

Wenancio se afogou em um açude na localidade Jurema do Espinho
Redação PI24h Redação PI24h

O adolescente Wenancio Ribeiro da Luz, 13, morreu afogado em um açude durante um passeio escolar nesta quarta-feira, dia 19, no município de Dom Expedito Lopes, na região de Picos.


O caso se deu no local conhecido como Jurema do Espinho. O rapaz teria pedido para entrar no açude, mas a solicitação foi negada pela professora. Em seguida, por conta própria, entrou na água e poucos minutos depois se afogou em Dom Expedito Lopes.

Um dos adolescentes socorreu o amigo o retirando da água pelas pernas. Ele estava desmaiado. Wenancio foi ocorrido e levado ao Hospital Regional Justino Luz. No entanto, a morte foi confirmada no hospital em Picos.

O adolescente morava na comunidade Buriti Grande e era aluno do 8º Ano do Ensino Fundamental Anos Finais da Escola Municipal Padre Alvino. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação lamentou a morte do aluno. “Nesse momento doloroso, nossa solidariedade à família e aos amigos”, destacou a Seme.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias