Mulher de 30 anos grávida morre em acidente na BR-316

Mulher de 30 anos que estava grávida na BR-316 em Picos
Redação PI24h Redação PI24h
  • O grave acidente envolveu dois carros e uma motocicleta na BR-316
  • Mulher estava em uma motocicleta quando foi colhida pelo carro em Picos
  • O motorista estava embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro na PRF

Uma mulher de 30 anos que estava grávida morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma motocicleta na tarde deste sábado, dia 23, na BR-316, no município de Picos, a 314 km de Teresina.

O acidente aconteceu por volta das 17h50 e foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, a motocicleta Honda Pop 100 segue no sentido Centro – Junco quando um carro modelo Toyota Yaris em alta velocidade atinge a traseira do veículo. Um outro carro modelo Volkswagen Gol também foi atingido no acidente em Picos.

A mulher grávida de seis meses estava na motocicleta quando foi arremessada ao chão – ela foi socorrida, mas morreu após er levada para o Hospital Regional Justino Luz.

A mulher e o bebê morreram – o motociclista de 21 anos teve lesões graves e também foi socorrido e levado para o hospital em Picos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro que colheu a motocicleta estava embriagado – ele se recusou a fazer o teste do bafômetro pela PRF.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias