Homem é morto e outro fica ferido após discussão em Picos

A vítima e o suspeito se desentenderam e após uma discussão em Picos
Redação PI24h Redação PI24h
  • Toinho de Zuza foi assassinado a tiros no Matadouro Público Municipal, em Picos
  • O suspeito Antônio de Elizeu discutiu com a vítima antes do crime e está foragido da Polícia
  • Outra vítima, Fredson Teotônio de Moura Luz, foi baleado e levado para o Hospital Justino Luz

Um homem identificado como Antônio Gonçalves Nunes, conhecido como Toinho de Zuza, 59, foi morto a tiros nesta sexta-feira, dia 10, no Matadouro Público Municipal, no bairro Aroeiras do Matadouro, no município de Picos, a 314 km de Teresina.

O suspeito do crime foi identificado apenas como Antônio de Elizeu. Segundo testemunhas, a vítima e o suspeito se desentenderam e após uma discussão, o indivíduo deixou o local, retornando em seguida quando teria efetuado os disparos de arma de fogo contra Toinho de Zuza.

Um dos tiros atingiu outro homem identificado como Fredson Teotônio de Moura Luz, conhecido como Vaqueiro, do município de Santa Cruz do Piauí. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz.

O suspeito fugiu em uma motocicleta e não foi localizado pela Polícia Militar. Toinho de Zuza era dono de um Parque de Vaquejada, no povoado Angical dos Domingos, sendo uma figura conhecida na região de Picos. Ele era morador do bairro Paroquial.

O velório aconteceu na rua do Cruzeiro, centro de Picos, e o sepultamento no final da tarde deste sábado, dia 11. Esse foi o 17º homicídio do ano em Picos.

Homicídio em Picos
Local onde ocorreu homicídio em Picos. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias