Presos três suspeitos de integrar facção criminosa em Luzilândia

O trio já estava sendo investigado por envolvimento com uma facção criminosa.
Juliana Barros Juliana Barros

A Polícia Civil do Piauí prendeu, em flagrante, um homem e duas mulheres por organização criminosa na cidade de Luzilândia, no Norte do Piauí. O homem, identificado pelas iniciais N.B., com 48 anos de idade, foi detido no bairro Cajueirão. Uma das mulheres, de iniciais N.S.O., de 18 anos, foi presa no Assentamento Bela Vista, enquanto a outra mulher, com iniciais M.M.F.S., de 41 anos, foi capturada no bairro Guabiraba.

As prisões foram realizadas pela Delegacia de Luzilândia, que investigava o trio por suposto envolvimento com uma facção criminosa responsável por atos de violência ocorridos nos últimos meses na região.

Segundo o delegado Antônio Alves, o homem alugou uma residência no bairro Cajueirão para abrigar membros do grupo criminoso. A mulher M.M.F.S., por sua vez, alugou outra casa no Conjunto Novo Tempo com o mesmo propósito. Vale ressaltar que a filha dessa mulher também foi presa na “Operação Controle”, deflagrada na última terça-feira (11), por colaborar com o grupo. Já a mulher N.S.O. prestava suporte no Assentamento Bela Vista e se negou a fornecer informações sobre integrantes de uma facção rival, cujo um dos membros foi vítima de uma tentativa de execução ocorrida no mês passado.

A ação representa o primeiro desdobramento da “Operação Controle”, realizada na última terça-feira, para combater organizações criminosas e garantir a segurança da população de Luzilândia.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias