A Polícia Civil encontrou indícios de que o advogado Raimundo José Costa Siqueira, 41, foi levado por criminosos durante abordagem na zona rural do município de Luís Correia, no litoral do Piauí. O advogado está desparecido desde a última quarta-feira, dia 06.
De acordo com o delegado Aldely Fontenele, indícios apontam que o advogado foi levado por bandidos – o carro da vítima foi encontrado incendiado na divisa com o estado do Ceará.
Raimundo Siqueira estava acompanhado de um policial militar quando foi abordado por um grupo em um veículo. Os homens teriam conversado com o advogado e em seguida abriram fogo contra o PM.
O policial militar contou que ficou escondido em um matagal após ser atingido de raspão na perna por um disparo de arma de fogo e por volta das 5h desta quinta-feira, dia 07, conseguiu pedir ajuda para uma guarnição da Companhia de Policiamento Turístico (Ciptur).
A Polícia Civil pediu para quem tiver informações que possam ajudar no esclarecimento do caso que entre em contato, sem precisar se identificar, através do telefone (86) 99843-5039.
