Uma mulher identificada como Cristine Albuquerque Lopes Leão, 34, morreu na colisão frontal entre um carro modelo Onix e uma carreta Scania, seguida de capotamento, na madrugada deste sábado, dia 22, no KM 63, da BR-402, no município de Luís Correia, no litoral do Piauí.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em análise preliminar, indícios e relatos apontam que a condutora dormiu ao volante. Um caminhoneiro relatou que a motorista invadiu a contramão, o condutor da carreta tentou frear, mas bateu no automóvel Onix.
Os policiais estiveram no local e confirmaram que o Onix invadiu a pista contrária, sendo atingido frontalmente pelo veículo de carga Scania que seguia no sentido contrário. O condutor evadiu-se e não foi identificado pela PRF. A morte no local foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
“O Samu nos informou que a mulher estava presa nas ferragens. Ao chegar no local, nós fizemos o acesso para a retirada do corpo. Assim, o médico conseguiu aferir os sinais vitais e detectou que ela já estava sem vida. Depois, retiramos o corpo do carro”, afirmou o tenente Ademar Damasceno, do Corpo de Bombeiros.
