Pedreiro é morto com seis tiros em bar em Parnaíba

Francisco Luan trabalhava em um bar quando quatro criminosos o executaram em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

O pedreiro Francisco Luan dos Santos, 31, conhecido como “Tubão”, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, dia 04, durante um trabalho em um bar na avenida Armando Cajubá, no bairro Santa Luzia, no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o pedreiro trabalhava em um bar quando quatro criminosos chegaram em duas motocicletas e efetuaram 18 disparos de arma de fogo contra Francisco Luan.

O pedreiro foi atingido com pelo menos seis disparos e morreu no local. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Francisco Luan tinha antecedentes criminais por roubo e furto em Parnaíba. Ele tinha sido preso durante a Operação Nômade, que capturou membros de facção criminosa no município de Cocal.

Os autores do crime não foram identificados e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (Dfht) de Parnaíba.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias