Presos suspeitos de perseguir e matar homem em Parnaíba

A vítima era suspeita de assaltos e, por conta disso, foi morto a mando de facção criminosa em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h Parnaíba Polícia
Homicídio
Homem foge ao ser perseguido por criminosos em Parnaíba. Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, dia 23, dois suspeitos de perseguir e assassinar a tiros um suspeito de assaltos identificado como Acelino de Carvalho Silva, conhecido como “Patati”. O crime ocorreu na noite de segunda-feira, dia 22, no bairro São Judas Tadeu, no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina.

  • Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre agora no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x

Os presos são Moisés de Aguiar Amaral e João Gervásio dos Santos Morais. O crime foi registrado por uma câmera de segurança que mostra o momento em que a vítima é perseguida e corre tentando fugir dos indivíduos que estavam em uma motocicleta. “Patati” foi alcançado e morto a tiros em frente a uma residência em Parnaíba. O veículo produto de roubo foi recuperado pela Polícia Militar.

Segundo as investigações, João Gervásio induziu a vítima a ir até o local do crime e Moisés pilotava a motocicleta usada no crime. Um terceiro indivíduo identificado apenas como Raílson seria o autor dos disparos e ainda não foi preso pela Polícia Militar.

O tenente coronel Erisvaldo Viana, comandante da Polícia Militar em Parnaíba, informou que a vítima era suspeita de assaltos na região e, por conta disso, teria sido morto a mando de uma facção criminosa com atuação em Parnaíba. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Parnaíba
Corpo de homem sem identificação é encontrado em Parnaíba. Foto: Portal Litoral Notícias

Share This Article