Homem é morto com facadas no peito após briga em Parnaíba

Redação PI24h Redação PI24h Parnaíba
Facadas
Polícia Militar atende ocorrência de homem morto a facadas em Parnaíba. Foto: Click Parnaíba

Um homem identificado como Antônio Francisco Pereira Gomes, conhecido como Chico da Granja, foi morto a facadas na noite deste sábado, dia 10, na rua Valdemar Miranda Escórcio, no bairro Dirceu Arcoverde, no município de Parnaíba, a 341 km de Teresina.

- Publicidade -

De acordo com policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar, a corporação foi acionada dando conta de que um homem tinha sido esfaqueado em via pública – a vítima foi encontrada com marcas de facadas no peito em Parnaíba.

De acordo com populares, Chico da Granja estava consumindo bebida alcoólica na companhia de outras pessoas quando se iniciou uma discussão e dois homens efetuaram o homicídio. A morte no local foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e o corpo foi demovido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Os policiais realizaram diligência no sentido de localizar o suspeito do crime, mas ninguém foi capturado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (Dhtl), de Parnaíba.

Compartilhe
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.