Homem baleado em tiroteio é autuado por latrocínio em Parnaíba

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Civil, por meio da Central de Flagrantes de Parnaíba, autuou Luís Victor de Souza Bezerra Freitas, 19, por latrocínio – roubo seguido de morte – por conta do assalto a uma loja de celulares que terminou em tiroteio com dois mortos na última quinta-feira, dia 20, no centro de Parnaíba.

Na ação criminosa, a vendedora e jogadora de futebol Maria Letícia Santos Costa, 23, foi morta com um tiro no rosto; e o criminoso Paulo Roberto de Souza Soares, 19, conhecido como Patolino, também foi baleado e morreu no local em Parnaíba.

Uma outra vítima identificada como Maria Sulamita Pinho da Silva, 53, foi baleada no joelho e passa bem no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

Luís Victor também foi baleado e está internado no Heda. Ele se recusou a assinar a nota de culpa e ao receber alta médica será encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

A Polícia Civil investiga a dinâmica do crime. A suspeita é que um segurança reagiu ao assalto e trocou tiros com os bandidos. Um revólver calibre 32 com quatro munições foi encontrado ao lado do corpo de Patolino.

Maria Letícia
Maria Letícia Santos Costa. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias