- Mãe e filho baleados em tentativa de homicídio em Parnaíba
- Criança de seis anos foi atingida na cabeça e passou por cirurgia
- Polícia investiga crime e busca suspeito que deixou celular no local
Keliane Alves de Sousa Silva, de 41 anos, e seu filho de seis anos foram baleados em uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (4), em um comércio no bairro Piauí, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O alvo seria o pai da criança, conforme a Polícia Militar.
O Que Aconteceu
- Ataque em comércio movimentado: O crime aconteceu na noite de terça-feira (4) em um comércio em Parnaíba, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e abriram fogo. Câmeras de segurança registraram o momento em que o atirador saca a arma e dispara contra o grupo, onde estavam dez pessoas, incluindo quatro crianças e um bebê.
- Vítimas atingidas: As vítimas foram Keliane Alves de Sousa Silva, de 41 anos, e seu filho de seis anos. A mulher foi atingida na perna e levada ao hospital, onde aguarda cirurgia, mas não corre risco de morte. Já o menino foi baleado na cabeça, passou por cirurgia de emergência e se encontra estável sob acompanhamento médico.
- Alvo seria o pai da criança: Segundo o major Galeno, comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar, o alvo do crime era o pai da criança, que não estava presente no momento do ataque. A polícia acredita que o atirador errou o alvo e acabou atingindo mãe e filho.
- Suspeito identificado e pistas deixadas: O principal suspeito foi identificado pela Polícia Militar e está foragido. Durante a fuga, ele deixou o celular cair próximo ao local e a arma teria travado, com o carregador caindo no chão, o que deve ajudar nas investigações conduzidas pela Polícia Civil de Parnaíba.
- Histórico criminal e investigações: A Polícia Militar informou que Keliane usava tornozeleira eletrônica e tinha envolvimento anterior com o tráfico de drogas, o que pode ter relação indireta com o crime. A polícia agora trabalha com as hipóteses de acerto de contas e erro de execução, enquanto busca prender os envolvidos na tentativa de homicídio.
