Preso acusado de agredir namorada e filho de dois meses no Piauí

Ananias Ribeiro

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, dia 12, um homem de 19 anos acusado de agredir a namorada da mesma idade e o bebê do casal de apenas dois meses no município de Palmeirais, a 117 km de Teresina.

A vítima denunciou o agressor que foi preso na própria casa e levado para a Central de Flagrantes em Teresina. De acordo com a mulher, o companheiro bateu nela outras vezes, inclusive com um facão. “A vítima tinha medo dele. Infelizmente esse rapaz é usuário de drogas”, disse o investigador Francisco Neres.

Na mais recente agressão, a mulher estava com o bebê no braço quando começou a receber chutes e socos. “O agressor deu um murro nela, mas acabou atingindo a criança na cabeça. O menino caiu e machucou a perna também”, contou Francisco Neres.

A mulher e o bebê foram atendidos em um hospital local e fizeram exame de corpo e delito no Instituto de Medicina Legal (IML).

Mulher e criança ficam feridos após agressão em Palmeirais. Foto: Divulgação

Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.